Nada melhor do que um ano eleitoral para falar de teorias, principalmente as da conspiração. Senão vejamos. Candidatos se colocam maquiados, rejuvenescidos de um porte quase que imperial, vindo humildemente pedir o seu voto. O que vou falar aqui trata-se de um texto de minha autoria. Portanto não adianta culpar o governo.
Hô
Doutô, venho na humildade pedir seu voto. Sabe o q que é Doutô, é
que nóis tem pra prefeitura ou para vereadorismo, umas propostas de
arrepiá.
Vamos construi creche, mais sigurança para o povo, mais educação pros di menor qui tiver na cidade. Vamo também promovê altas discussssões (sobro um pouco de SSS, más é milhor sobra do que farta, serto?) nas prefeitura.
Nóis aqui Doutô, nunca robemos ninguém. Vamos promovê a integridadi daquela que qué i trabalhá, mas mora muito longe. Vamo dá passagem de gratis pros trabaiador do nosso querido Estados Unidos , corrige ai seu FDP. do nosso Brazil.
Temo que construi 30 biblioteca nas cidade, porque já não se usa memos livros intão biblioteca vai faze o maió, disse maió sussssesso. Já falei que tem esse demais nesta P. Meu palavriado Doutô, não é daselite. É do povo. Desse povo sofrido que ganha o pão que o diabo amassssou, e num tem santo que guente depois a cachassa que vai tomá.
Puis é Doutô, tô te pedindo na humirdade Doutô, seu precioso voto. Até que enfim escreveu precioso direito não é seu FDP incompetente? Seupresioso (agora gostei mais) voto valerá mais um cantinho na Creche Jesuis está chamando. É o bolinho do Zé da padaria? Não sei como conceguiria vive cem ele.
É Doutô, vivê memo porque, porque agora é nóiiissss Doutô. Vamo lá com a bandera do Brazil com foice e martelo invadi toda propriedade privada (porque tá uma M mesmo). Vamo da trabaio para os que querer trabaiá, proque aquele que não querer, nóis da vale Alimentação (se viu que xique?), vale transporte que é para o cabra pegá aquele ombus lotado até o capot (será que é assim mesmo, a minha limusine está sempre vazia).
Se não qué trabaiá, vai faze um pouco de fio, não fio é você seu FDP, filho, daí nóis vai dá vale camizinha. E se a camizinha furá nois da vale família, já que nasceu mais um infiliz, que venha de uma quenga bem porreta, daquelas cujos peito atinja os joelhos (escreveu serto).
E se a quenga não tiver peito? dái nois da vale leite, e para esquentá as mamadeira nóis da vale gaz. Também seu Doutô, se o gaz acabá, nóis da vale enegia eletrica. Vamo dá até apartamento em nome da muié, pois o que a constituição fala de ser igual o homen e a muié é tudinho mentira.
Assim fica nas mão das muié. Legal isso não é Doutô? Se ela quizé se separá o apartamento ficará para ela, isso se ela não fazê cuntrato de gaveta e vendê por uma pedra de craqui. Pois é doutô, seu voto é muito importante para eu. Mandaram falar eu, porque mim não leva a nadou. Mim Tarzã e iu Jani. Por falar em Mim Tarzâ (não sei se é com Tiu o com Chapeuzinho)e iu Jani, se o pobri coitado quizé fumá um baseado, legal agente dá um vale drogado e diz que 10quilos de coca é para consumo.
Mas não se deixe levá não doutô, com 11kilos (agora já não sei se é com k ou com q, fica um de cada pra podê agradá a todos) ele vai lá na delegacia, junto com os direitos dos manos e o doutô delegado terá que pedi licença (na humildade doutô) e falá que na segunda vez ele que é apenas usuário será advertido.
Também doutô, a poliça tem que tê mais geito pra prendê, afinal de contas, por causa só de dois tiro no puliça da esquina, não merece ser prezo sem a presença do Doutô adevogado, daquele dos bom, mas bota bom nisso, para não fazerem injustiça com o CIDADÃO. Afinar de contas Doutô, o pobre coitado nem teve condição de estudá. Esse cara jamais doutô, vai consegui intender o que estou escrevinhando pro senhô? Pode maio injustiça do que essa?
Há pode sim, um trabaiador pra sustentá com um pouco de dignidade (viu como fiquei xiqui doutô?) tem que ganhá pouco mais que 600,00 conto. Intão vamos criá o vale presidiário, que não dará mais do que 980,00 conto pra sustentá a familia dele nesse mundo cão. E nóis doutô, como podemos vivê, disse vivê com apenas 15.000,00 quinze mil conto por mêis? Í nosso uisque importado? 15000,00 conto não dá nem a garrafada, quanto mais paga pra importá? E nossos carros doutô, que mais se parecem com carrossa? É por isso que temo que importá modelo do istrangero.
Mais agente manda só um pouco e purque? Purque vem a receita e come todo nosso çuado dinheirinho com uns imposto. Intão nós tem mais é que colocá na cueca porque lá em baixo, no botão de brincá, os home não vai por a mão não é doutô? Ou intão nos peito das muié, mas ai, já viu, já pensou que tenha um que queira fazer uma cariciazinha mais apurada, deixando o botão de brincá aceso?
Então
doutô, peço na Humildade, me de seu voto. Garanto que o sinhô não
terá mior açaltante do que mim.
Mim não fará creche nenhuma,
nem pagará vale nenhum. Porque Mim doutô, mim não existe.
Apenas é uma forma de falar, desse jeito, com a voz do povo, para angariar mais um voto de um imbecil brasileiro como você, seu formado em Universidades, com Diplomas e mais diplomas. Depois das eleições, não me procure. Deixe que eu irei lhe procurar, usando os mesmos discursos, fazendo de voz mais um palhaço por mais 4 anos. E tenho dito.
Assina João Ladrão.
(Clóvis
Cortez de Almeida)
Oi.
ResponderExcluirMeu Deus... Eu devo estar mesmo de parabéns rs. :)
Acho que bem mais do que eu pensava rs. :)
Obrigado por suas palavras minha querida.
ResponderExcluir