Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Anjo existe?

Uma história de Amor

Você sabe qual o sexo dos anjos? Qual a cor de seus cabelos? Qual a sua idade?
Nos idos de 1988 quando um de meus filhos estava com 4 anos ele sofreu de uma infecção e simplesmente ficou mole, sem ação ou reação.
Cheguei em casa do trabalho, e o encontrei semi-desfalecido no sofá, seus olhos verdes parados sem esboço da usual alegria que ele fazia quando me via.
Quase que tive uma parada cardíaco, mas o amor de pai falou mais forte.
Fui dar partida no meu velho e bom Passat 1976 e aí que começou a encrenca. O carro resolveu fazer um complô, não dava partida. Não tive tempo sequer de pensar em arrumar uma bateria ou fazer a famosa chupeta de carro para carro. Meu único interesse era levar o moleque ao pronto socorro ou ao hospital mais próximo.
No desespero, carreguei aqueles 12 ou 15 quilos pela rua afora, no afã de que alguém parasse para me socorrer.
Passou um carro da polícia militar e nem parou, não tive dúvidas xinguei a mãe e a terceira geração dos policiais, afinal queria eu atenção para levar o filho ao médico.
Foi nesse momento que parou ao meu lado um carro novinho em folha, e nele estava à direção uma mulher, alta, esguia, óculos escuros, que só me falou uma palavra: Entre.
Acredito que Ayrton Senna tenha sido aluno dela, pois nunca vi um carro correr daquela forma. Desviava de tudo e de todos como nunca havia visto, e em menos de 20 minutos tinha atravessado São Paulo e chegava ao hospital em Guarulhos.
Desci do carro levando o garoto ao médico, depositando ao colo do homem de branco a minha preciosidade.
A mulher do carro saiu em disparada. Nunca mais a vi. Nunca pude dizer-lhe obrigado. Acho que foi um Anjo da Guarda enviado por Deus.
Frustro os leitores por não poder dizer a idade do anjo, cor, olhos, mas só sei que Anjos existem e sabem pilotar um automóvel.
Prazer em recebê-los.

2 comentários:

  1. rs Seu Clóvis, eu CASSIA acredito em DEUS! Eu não sou uma fanática, mas ao longo de minha vida eu já vi, e até presenciei com esses olhos q um dia sei q a terra irá comê-los, q o mundo pode n ser confiável, as pessoas podem n ser confiáveis, mas DEUS É. E por isto eu acredito q ANJOS EXISTAM SIM.
    Gostaria muito de ser recebida nessa fraternidade sim, mas sou mulher e a pretensão n era esta, acredite. N gosto de jurar, mas n se tratava de uma troca. E vá desculpando o meu jeito, graças a DEUS eu sei q os senhores são mais centrados nos fatos (por serem mais organizados) q em outras instituições, acho. Deixa pra lá, mas eu tenho o direito de crer em anjos sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Cássia, bom dia. Fico muito contente com seus comentários. Quanto a questão maçonaria, esta é privativa aos homens por uma série de fatores que o espaço aqui é pequeno para as explicações. Coloco em meu blogue uma série de contos que vou colecionando ao longo dos meus 53 anos de idade. Obrigado pelas palavras.

      Excluir