Minha Cirurgia Bariátrica.
Já foi alvo de diversas especulações o porquê de minha cirurgia bariátrica. A internet está cheio de definições científicas e profanas da cirurgia, bem como um monte de fotos daqueles e daquelas que enchem um sorriso agradabilíssimo ao contar que perderam mais de 50 kg e que se acham agora uma verdadeira Gisele. Tamanho correto, seios certinhos, uma barriguinha de dar inveja naquela colega de classe que sempre a chamou de gordinha, recebendo um fiu fiu especial em todos os lugares por onde passa. Homens então, se vangloriam que agora possuem barriga de tanquinho (mesmo que a torneirinha não funcione) corpos sarados e esbanjando narcisismo. Eu, Clóvis fiz a cirurgia, acreditem. Eu fiz.
Não por estética, porque ainda possuo meus 1,78 ms de altura e antes da tal cirurgia possuía 78 kg.
O que me levou então a uma sala cirúrgica? D i a b e t e. Sim, para falar bem pausadamente, diabete descompensada. A ciência diz que você tem que ter um nível de glicose que medida no instantâneo deve ficar entre 70 a 90. Pois bem, meu organismo resolveu por si só estabelecer um plano diferente. Variava entre 32 (meu mínimo) e 750 (meu máximo), isso num espaço de tempo muito, mas muito rápido.
Meu caso é hereditário, tanto que brincamos em casa que no Natal e Primeiro de Ano, e mesmo em outras festas familiares, primeiro passávamos uma bandeja daqueles deli.ciosos doces caseiros, e depois uma bandeja contendo comprimidos de glifage para cada um.
Vendo que na família a hereditariedade levou a perna de dois tios, e situações complicadas com outros, resolvi operar.
Minha primeira operação foi a da cabeça. Trabalhei meu psique em 04 semanas e cheguei resoluto para minha endocrinologista. – Quero Operar.
Assim fiz. Dia 22 de Novembro de 2010 estava me internando para o dia seguinte operar.
Hoje, 26 kg menos do que no dia em que saí do hospital, com uma cintura 25 cm menor, de 105 cm para 84 cm, e sem precisar tomar uma só gota de insulina, estou contanto a história.
Para ninguém pensar que é brincadeira, postei as fotos no Facebook. O link é: http://www.facebook.com/album.php?aid=16334&id=100002201809636&l=83bf0ef7bd
Prazer em recebê-los
Nenhum comentário:
Postar um comentário